
Boa tarde (bem menos escaldante) para todos.
Durante este bendito (ou maldito) hiatus, eu fico, literalmente, a caça de coisas para ler. Eu já mencionei este site diversas vezes como um dos meus favoritos, e agora resolvi dividir algumas das minhas reportagens prediletas com vocês.
Só que tem uma pegadinha.
Eu não vou fazer a tradução, esta poderá ser feita num futuro, agora está humamente impossível pelos tradutores de plantão aqui no blog. Lamentamos.
O que vou fazer é passar uma ideia do que estão falando, dar a minha opinião e pedir a de vocês.
Quem quiser ler, pode ter certeza, que terá uma leitura interessante, inteligente e muitas vezes, bem divertida. E quem quiser ler também precisará ter um bom conhecimento da língua inglesa.
Sem mais delongas, aqui vai a minha primeira dica.
Como o título já diz, o que segundo a autora do artigo - Elle - funcionou ou não durante a primeira temporada.
Dica, tem fotos e você pode ver aonde está escrito - MISS (não deu certo), HIT (deu certo).
Eu concordei praticamente com tudo que ela disse, com excessão do episódio "Asyllum", eu gostei deste episódio porque pela primeira vez vemos o Sam botando para fora um pouca da frustração de ser o "eterno" irmãzinho do irmão grandão Dean. As palavras que ele usou machucaram não só ao Dean, a mim também, mas acho que o Sam precisava extravasar um pouco. Só não gostei porque no final eles meio que "fizeram as pazes" - não colou.
E também com relação a Meg, tudo bem que ela parecia meio suspeita, mas eu sempre gostei da Meg (Nicky Aycox), ela como Meg, desde o episódio Scarecrow, eu amei odia-la. Ela sempre atazanou o Dean e caiu em cima do Sam, eu achei sempre muito divertido ver como ela "brincava" com os meninos. Para mim, desde o primeiro momento em que a Meg apareceu, ela sempre foi algo que deu muito certo.
Está é a primeira parte. Assim que postarem a segunda deixo o link em outro post. Ok.
Agora vou deixar uma coisa bem clara, eu estou escrevendo a minha opinião, concordou, tudo bem, não concordou, tudo bem também, mas eu gostaria de RESPEITO, não só por minhas opiniões, mas também por aquelas que forem diferentes da tua.
Combinados, moçada.
Cliquem aqui para irem ao site.
Credito total e irrestrito à The Winchester Family Business.