Pesquisar este Blog

• TERMO DE USO •

Ao utilizar o site, você estará ciente que: - TODOS os links de arquivos que se encontram no site são encontrados na própria Internet, somente organizamos os episódios, temporadas de acordo com seus respectivos seriados, bem como, as imagens, videos e sinopses. - NÃO comercializamos qualquer tipo de obra, seja digital (arquivos) ou midia (CD/DVD), disponibilizamos apenas os links para download de forma gratuita. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei devem ser baixados apenas para uso próprio, ou seja, NÃO deve de maneira nenhuma ser comercializado, o arquivo baixado pode permanecer no máximo 24 horas em seu computador, após isso deve ser excluído ou comprado. - A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. - Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre a forma com que o usuário venha a utilizar os arquivos aqui baixados. - Não legendamos e nem encodamos. - O conteúdo do site é voltado ao público doméstico, que não visa lucros!
Se não concorda com os termos acima, tecle ALT+F4 para sair!

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Supernatural / Sobrenatural em Quadrinhos 2














Sobrenatural: Rising Son é uma História em Quadrinhos da série Sobrenatural publicada pela Wildstorm, é A Continuaçao de Sobrenatural: Origens e continua relatando as aventuras de John Winchester so que agora ao lado dos filhos; Dean, agora aos onze anos, e Sam com sete anos.
Sinopse
Passa-se vários anos após Sobrenatural: Origens, os Irmaos Dean e Sam estão agora com idade suficiente para participar com John em seu cross-country caça-viagens.Em meio à carnificina e violência, John procurando alguma coisa específica: qualquer informação sobre o motivo pelo qual sua esposa foi assassinada. Mas ele está preparado para as respostas que ele vai encontrar? E ele está disposto a sacrificar o seu Filho de 11 Anos Dean a
esta dura, vida solitária, dando-lhe a primeira caça?

Nenhum comentário:

Postar um comentário