Pesquisar este Blog

• TERMO DE USO •

Ao utilizar o site, você estará ciente que: - TODOS os links de arquivos que se encontram no site são encontrados na própria Internet, somente organizamos os episódios, temporadas de acordo com seus respectivos seriados, bem como, as imagens, videos e sinopses. - NÃO comercializamos qualquer tipo de obra, seja digital (arquivos) ou midia (CD/DVD), disponibilizamos apenas os links para download de forma gratuita. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei devem ser baixados apenas para uso próprio, ou seja, NÃO deve de maneira nenhuma ser comercializado, o arquivo baixado pode permanecer no máximo 24 horas em seu computador, após isso deve ser excluído ou comprado. - A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. - Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre a forma com que o usuário venha a utilizar os arquivos aqui baixados. - Não legendamos e nem encodamos. - O conteúdo do site é voltado ao público doméstico, que não visa lucros!
Se não concorda com os termos acima, tecle ALT+F4 para sair!

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Entrevista exclusiva com Jim Beaver



Bem galera, um grande amigo meu, o Doug (administrador do blog Supernatural House, que não está "operando" mais) conseguiu uma entrevista exclusiva com Jim Beaver, o nosso Bobby..


Doug me autorizou a publicar a entrevista aqui no blog, na íntegra.. E eu tenho algumas palavrinhas a dizer.. Primeiro: obrigada Doug e acima de tudo obrigada Jim Beaver.. Doug me pediu encarecidamente na época que eu fizesse uma pergunta ao Jim, e eu como sou uma metida sem tamanho fiz logo três (é a de número 10 e foi dividida em 3 partes). Hehe.. Doug as enviou e o Jim, de forma educada e gentil como só ele sabe ser, respondeu às três e numa delas me mandou um recado especial..

Eu fiquei muito emocionada.. Eu não tenho que agradecer nada a ele, ele é que tem minha gratidão por ser um profissional talentoso, inteligente, educado e gentil com todos. Pessoas como Jim Beaver nesse meio, são tão raras que é um prazer quando se depara com alguém como ele. E para completar tudo ele nos brinda com um ótimo trabalho. Então aqui vai: obrigada a você Jim, por simplesmente ser quem é. E continue nos brindando com seu trabalho fantástico!

Pois bem, segue a entrevista, eu não vi nenhum spoiler, mas para os mais intransigentes, você pode querer pular a pergunta de número 5.

Copiei e colei o texto de Doug, que está postado na comunidade Supernatural Brasil VIP no orkut.

Vamos lá!!!

Bom, moçada, taí. Como prometido, a entrevista que fiz com Jim Beaver. Ele delimitou alguns pontos (nada de spoilers), mas eu consegui fazer uma perguntinha. Não há realmente nada novo, mas fica a título de curiosidade. =)
Espero que gostem.


1 - Vez ou outra, nós o vemos em outras séries, mas nunca como personagem regular. (Exceto por Harper's Island, o que nos fez sentir falta de Bobby por vários episódios, mas foi um ótimo trabalho!). Você já recusou trabalhos de personagens regulares por causa de Supernatural, mesmo que este também não seja regular?

Sim, já recusei algumas coisas porque entravam em conflito com Supernatural. Haviam me pedido para fazer 6 episódios de Justified, mas só fiz 1 por causa de Supernatural. Sempre depende da situação. Supernatural trabalha pesado pra deixar minha agenda lotada.

2 - No episódio "...And Then There Were None" você fez um incrível trabalho. Principalmente quando estava sendo controlado pelo Verme. Você disse que a equipe da série estava bastante doente durante esse episódio, mas isso fez este episódio o mais dificil de ser filmado?

Foi um episódio intenso, principalmente que quase 45 membros da equipe e elenco estavam com uma gripe daquelas. Durou bem mais do que qualquer doença que já tive e foi particularmente dificil porque não havia tempo de descansar. Todos estávamos envolvidos com trabalho. Espero não pegar uma dessas nunca mais!


3 - Você tem algum projeto (série, filme, livro etc) em mente?

Estou fazendo uma peça de teatro em uma faculdade em Oklahoma em que estudei muitos anos atrás. Se chama "The Guys" e é sobre o ataque às torres gêmeas em 2001. Também estou envolvido com um material escrito que está longe de terminar. Não tenho nada planejado além de um pouco de descanso.


4 – Todos sabem que Supernatural deveria ter durado apenas 5 temporadas e com sorte conseguimos ir além. Como você reagiu quando soube que SPN ia ter mais uma temporada?

Estava feliz, mas não surpreso. O seriado parece crescer popularmente a cada ano, então acho que ficaria surpreso se o show NÃO fosse renovado.

5 – Provavelmente você não pode dizer muito, mas o que podemos esperar do Bobby pelo resto da temporada?

O resto da temporada envolve Bobby trabalhando com Sam e Dean para resolver a guerra civil entre os anjos. Não posso dizer mais!


Certo. As próximas perguntas foram feitas por fãs. Tivemos algumas estranhas (Mark Sheppard beija bem?), mas tivemos algumas boas...

6 – Você tem alguma ideia do que aconteceu em Omaha com Rufus? Acha que isso vai ser explorado mais a frente?

Acho que o mistério de Omaha vai permanecer um mistério. Acho que a idéia foi passada para entendermos a dinâmica entre Bobby e Rufus. Não creio que os detalhes importem.

7 – Você já tinha visto/ouvido falar de Supernatural antes de ser contratado?

Já tinha ouvido, mas nunca tinha visto. Não sabia nada sobre a série, exceto que existia, até o momento que fui chamado.

8 –
Quais são suas séries de TV favoritas?

Tirando as que eu já estive? Mayday, Rescue Me, The Ricky Gervais Show, Na Idiot Abroad, Nurse Jackie. Pretendo assistir The Killing, Mad Men, Breaking Bad, Justified e Dexter, que ainda não tive a chance de ver ainda.

9 – Okay. Tenho que perguntar essa. Mark Sheppard beija bem? LOL.

Tenho que te dizer, Mark beija melhor do que qualquer outro homem que eu já tenha beijado. Sem falar demais.

A última pergunta eu pedi para que a Polly fizesse.

10 – Jim em primeiro lugar parabéns pelo seu trabalho e pelo seu livro. Estou lendo e o livro não é triste, não é pesado é apenas um livro de alguém que amou, sofreu, sonhou, perdeu e que compartilha isso com os demais. Estou encantada com a sua dedicação a seu relacionamento com Cecily, e com a filha de vocês.

Por favor, agradeça à sua amiga por mim. As palavras dela são incrivelmente gratificantes. Estou muito tocado.


Vamos lá. Eu acompanho seu facebook e noto que você posta coisas muito legais sobre autores e cinema. Outro dia vi a sua citação sobre Vidas Secas, um filme brasileiro. Pois bem, o que mais você sabe sobre o cinema brasileiro? Tem visto as produções do Brasil?

Não tenho visto muitos filmes brasileiros. Assisto muitos muitos e tento vê-los por sua qualidade e não importa de onde são. Foi assim que acabei vendo Vidas Secas. Um dos nossos diretores assistentes, Gabriel Correa, é brasileiro, e ele e eu conversamos muito sobre filmes brasileiros. Espero assistir mais.

E sobre Supernatural (porque sou uma fã ferrenha do seriado)... Eu sei a maioria das pessoas tentam ser diplomáticas quanto a isso, mas eu sei que existem coisas boas e coisas ruins sobre tudo o que acontece na vida...O que você tem a dizer de positivo e de negativo sobre o universo Supernatural ?

As pessoas que fazem Supernatural são um grupo maravilhoso de pessoas. Parece que trabalhamos com uma família que se amam muito. Nos divertimos bastante. Os fãs de Supernatural são incríveis e a devoção deles é o maior presente pra mim e outros atores. Isso é o ponto positivo. E negativo...Não consigo pensar em nada!

Cuidem-se.

Jim.

Fonte: Islife

Nenhum comentário:

Postar um comentário