Pesquisar este Blog

• TERMO DE USO •

Ao utilizar o site, você estará ciente que: - TODOS os links de arquivos que se encontram no site são encontrados na própria Internet, somente organizamos os episódios, temporadas de acordo com seus respectivos seriados, bem como, as imagens, videos e sinopses. - NÃO comercializamos qualquer tipo de obra, seja digital (arquivos) ou midia (CD/DVD), disponibilizamos apenas os links para download de forma gratuita. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei devem ser baixados apenas para uso próprio, ou seja, NÃO deve de maneira nenhuma ser comercializado, o arquivo baixado pode permanecer no máximo 24 horas em seu computador, após isso deve ser excluído ou comprado. - A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. - Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre a forma com que o usuário venha a utilizar os arquivos aqui baixados. - Não legendamos e nem encodamos. - O conteúdo do site é voltado ao público doméstico, que não visa lucros!
Se não concorda com os termos acima, tecle ALT+F4 para sair!

terça-feira, 19 de abril de 2011

[Spoiler] Uma dica sobre o final da sexta temporada



O site EW.Com  publicou um spoiler (na verdade é mais uma provocação que tudo hehe) sobre o que podemos esperar do final da temporada.


AQUI está o original em inglês.

Tradução feita por mim.



Eu realmente gostaria de ouvir algo que é um “pouco além” sobre Supernatural. Tem sido uma temporada mista e eu estou esperando que os próximos episódios restantes se misturem numa direção mais positiva. O que você diria? Obrigado – MS


Eu digo por enquanto que nós não deveríamos esperar um final de temporada ensolarado (honestamente, alguma vez nós sequer tivemos em um deles?), nós podemos ao menos nos consolar com um fato: Nós vimos o último de um Sam malvado.... por agora, de acordo com o produtor  executivo Robert Singer (sim, ele é homônimo do personagem). “Ah, eu acho que você tem visto  o último desse Sam malvado em particular. O que no próximo ano tem, quem sabe”, ele ri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário