Galera, essa entrevista não é recente. Ela foi publicada no site TVLine dia 15 de abril, mas só agora pudemos postar.
Simplesmente porque queríamos postá-la traduzida, afinal é uma entrevista interessante apesar de que algumas coisas ditas nela, nós já vimos e outras não vimos ainda.
Essa entrevista fala sobre a sexta temporada e uma dica do que pode ser a sétima.. Vale a pena ler..
E eu quero agradecer e dar um milhão de abraços a Clarice, que gentilmente (e usando de algum suborno pra cima de mim e minhas fics hehe) traduziu isso para nós. VALEU CLA!!
Aqui está a tradução.. Enjoy it!!
Executivo de Supernatural – Um episodio musical seria “arriscado” mas ainda é uma grande possibilidade.
Imagine isso – Um episodio de Supernatural que começa como qualquer outro (demônios, almas em perigo, etc), e então - bam! – Jared Padalecki e Jensen Ackles começam a cantar, e tão charmosos quanto eles podem ser. Parece INCRÍVEL, certo? Bom, sem eu fazer nenhuma forca, o produtor executivo Bob Singer conta para o TVLine que este desejo secreto pode ser finalmente realizado – ou estar a caminho (se a série for renovada p uma sétima temporada).
E também aqui nestas Perguntas/Respostas – mais detalhes sobre a viagem dos meninos para o Velho Oeste, a procura de Eve e o que Singer realmente achou do episódio experimental meta “The French Mistake”
TVLIne – Parabéns pelo sucesso do episódio meta, “The French Mistake”. Vocês estão surpresos de conseguirem fazer tal façanha de maneira tão perfeita?
Nós ficamos muito excitados que a reação ao episódio tenha sido tão boa, porque nós realmente achamos que poderia ser tipo como dar o tiro no próprio pé (risadas). É terrível dizer isso, é como você se cumprimentasse por algo que você mesmo fez, mas eu acho que foi um dos melhores episódios já apresentados na TV. Todos estavam ótimos – Ben Edlund escreveu um script maravilhoso. Charles Beeson dirigiu brilhantemente, e a cena em que os “meninos” tiveram que “atuar” .... Eu devo tê-la visto umas 50 vezes, eu caio na risada todas as vezes. É relevante para a trama da história também, e é impactante para o que está acontecendo na serie também de uma maneira muito significativa. Em minha opinião, foi um triunfo de todas as formas possíveis.
TVLIne – Mas agora o nível para estes episódios “fora do contexto normal” está alto. Será que o pessoal de Supernatural ficará preocupado com isso, em como superar este episódio? Ou já tem alguma coisa sendo preparada?
Bom, nos já fizemos um western (Frontierland ), nós fizemos o nosso episodio “meta” .. Mas no primeiro ano da serie havia duas coisas sobre as quais conversamos: Como se faz um musical? E como se faz um desenho animado? Ainda não achamos uma maneira de fazer nenhum dos dois, mas com certeza estas idéias apareceram para uma próxima temporada, um desenho animado ou um musical. Musicais é um terreno arriscado, mas nós realmente vamos falar sobre isso.
TVLine – Falando sobre o episódio do velho oeste, diga um pouco dos que os fãs podem esperar.
É muito divertido. Nós estávamos querendo fazer um episódio western por um longo tempo, finalmente achamos uma maneira de colocá-lo no contexto da série. Todos se divertiram muito com ele, principalmente Jensen (Ackles) que estava simplesmente “morrendo” (no sentido de ansioso) por fazê-lo. Era muito orgânico para a nossa narração da estória e estava dentro da mitologia da série desde a temporada dois e nós a trouxemos de volta nesta para dentro da mitologia dela. Nós estamos muito contentes com o episodio.
TVLine – Como isso se “amarra” dentro da trama da história nesta temporada?
Tem a ver com Eve – a mãe de todos os monstros e de como combatê-la, porque ela eé claramente uma força muito poderosa e um grande desafio para os rapazes. Nós voltamos no tempo e eles conseguem a arma de Samuel Colt, e eles conseguem algo do jornal dele que pode ser de muita ajuda de como proceder/agir com a Mãe. E por isso que eles vão de volta para o velho oeste.
TVLine – Há uma conclusão satisfatória para a trama de Eve?
A estória de Eve tem a sua conclusão, a deste ponto nos praticamente encerrar o mistério desta temporada, que era o nosso plano do ano. Logo no começo, nos decidimos fazer um filmes noir de 22 episodios, e descascar a cebola bem devagar.
TVLIne – A temporada termina ambiguamente? Ou tudo é costurado direitinho?
Tem um final para o arco mitológico desta temporada, mas TEREMOS um suspense que esperamos será mantido pelo hiato do verão (americano) e que nos levara para a sétima temporada. Nós respondemos todas as perguntas que a audiência possa ter, mas vamos deixar um grande SUSPENSE lá.
TVLIne – Vocês abordaram este final de temporada como se fosse o final da série? Ou vocês estavam pensando – ou esperando/ansiando – que haveria uma renovação e tendo esta oportunidade de contar mais da história?
Uma renovação é uma esperança. Nós tivemos discussões de como terminar [a série], e num ponto, tudo em termos de enredo nessa temporada iria ser fechado. Mas então nós vimos que havia uma brecha para um ótimo final com suspense, e nós esperamos por uma nova temporada. Em termos de uma boa história, achamos que era a melhor ideia.
TVLIne- O melhor que pode acontecer – Supernatural consegue uma nova temporada . Quais cartas temos na mesa?
A maioria está tudo no ar. A única coisa que nós falamos foi desde que esse ano foi tudo meio que “filme noir antigo com muito mistério”, no próximo ano talvez tenhamos os meninos sendo Butch e Sundance ou sendo tipo “Meu ódio será a tua herança” ( The wild bunch – filme de 1969 – um faroeste), basicamente será a história de cowboys na era moderna . Este é apenas um ponto de partida. SE vamos fazer isso ou como realizar isso ... nos ainda não chegamos nesta parte. Mas aqui esta uma idéia – “o mundo esta se fechando ao teu redor”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário