Às vésperas da NashCon, convenção de Supernatural em Nashville, EUA, Misha Collins recebeu ameaças de fanáticos religiosos locais 'por ir Nashville e tentar bancar Deus'.
"Falando como alguém que já trabalhou na Nashcon, a segurança é bem fácil de ser transposta. São basicamente adolescentes taradas e mães solteiras solitárias que vão nessas cons, elas não precisam realmente de segurança. Nós devemos usar isso em nossa vantagem. É fácil de esconder coisas nas nossas jaquetas e bolsas, eles não verificam."
Que absurdo! Tá, eu sou jornalista e não deveria fazer juízo de valor num post, mas por quê um ator que interpreta um texto sofre ameaças como se fosse o autor do conteúdo? Misha não tentou bancar Deus, ele só interpreta o papel de um anjo cujo poder subiu à cabeça.
Cabeça, aliás, parece faltar a esse grupo que se 'une à luta', como dizem eles mesmos.
O site Universo Alternativo traduziu o panfleto virtual e publicou na íntegra o que essas pessoas sugeriam que pudesse ser feito em relação a Misha durante a Con. A ideia era constrangê-lo de todas as formas possíveis. Segurança máxima foi acionada e espalhou-se rapidamente entre os fãs essa intenção de prejudicar a Con. Clif Kosternan (que, quando não é assessor de imprensa ocasional, é segurança dos Js - desculpe, não aguentei) postou no twitter agora há pouco que Misha sofreu ameaças, mas que já estão cuidando da situação.
Leia a bobagem toda traduzida aqui. Sorte que o fandom de SPN está disposto a qualquer coisa pra preservar nossos ídolos. Muitos se prontificaram a espalhar a notícia e ficar a postos para frustrar os planos desses imbecis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário