Pesquisar este Blog

• TERMO DE USO •

Ao utilizar o site, você estará ciente que: - TODOS os links de arquivos que se encontram no site são encontrados na própria Internet, somente organizamos os episódios, temporadas de acordo com seus respectivos seriados, bem como, as imagens, videos e sinopses. - NÃO comercializamos qualquer tipo de obra, seja digital (arquivos) ou midia (CD/DVD), disponibilizamos apenas os links para download de forma gratuita. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei devem ser baixados apenas para uso próprio, ou seja, NÃO deve de maneira nenhuma ser comercializado, o arquivo baixado pode permanecer no máximo 24 horas em seu computador, após isso deve ser excluído ou comprado. - A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. - Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre a forma com que o usuário venha a utilizar os arquivos aqui baixados. - Não legendamos e nem encodamos. - O conteúdo do site é voltado ao público doméstico, que não visa lucros!
Se não concorda com os termos acima, tecle ALT+F4 para sair!

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

O CRIADOR DE SUPERNATURAL, ERIC KRIPKE, NUM NOVO PROJETO COM J.J. ABRAMS



O site IGN TV  publicou que o criador de Supernatural, Eric Kripke, está envolvido com um novo projeto, em parceria com J.J Abrams (Lost) para a rede de TV NBC ( pra quem não sabe é também um "braço" da Warner Bros).

Segundo o site, Kripke e J.J. Abrams, estão juntos Revolution, o qual está sendo mantido em segredo, mas pode ser definido como um ""an epic adventure thriller." (um thriller de aventura épica).

Kripke ainda consta como produtor em Supernatural, e além desse projeto "Revolution", ele também está fazendo um piloto para a adaptação de Deadman (DC Comics) encomendado pela CW para ver se entra na grade da emissora no próximo ano.

É isso! Nosso "underdog" está a mil por hora!! Boa sorte pra ele!!


Fonte: IGN TV  (artigo na íntegra em inglês)

Nenhum comentário:

Postar um comentário