A show runner Sera Gamble concedeu entrevistas aos sites TV Line e ao Zap2it. Para ambos ela falou sobre Bobby, sobre Castiel e sobre como os meninos estarão lidando com os problemas que estão surgindo no caminho deles..
Não farei uma tradução completa dos dois artigos, citarei apenas pontos importantes, com uma tradução livre.. No artigo do TV Line o Nathan me ajudou..(Thanks Drake)
O artigo começa dizendo que Sera fez decisões controversas desde que assumiu o comando e uma delas foi a morte de Bobby, o único personagem além de Dean e Sam, que vinha desde a primeira temporada. Mas o artigo diz que Sera achou essa decisão muito difícil de tomar e todos ficaram muito chateados por ter feito isso, mas o lance todo da temporada é mostrar os desafios que Dean e Sam tem de enfrentar quando todas as ferramentas e o apoio que eles tem, são tirados deles. E que o lance de matar personagens em Supernatural foi definido desde cedo.
A saída trágica do personagem com certeza mudou a dinâmica do show, seja num nível superficial onde eles perderam seu "pau pra toda obra" e agora eles tem que ser mais criativos com suas estratégias de investigação e mais cuidadosos com desde que eles não tem mais ninguém por perto para socorrê-los; seja nm nível mais profundo onde o já instável estado emocional deles se torna cada vez mais devastado.
O final do episódio passado (o 7x11) terminou de forma arrepiante com aquele sorriso tenso de Dean que nos mostrou a filosofia do "finja e faça" que ele está tentando se adaptar. Nisso Sera tece um grande elogio a Jensen : "Adorei a ultima tomada do episódio. Eu acho que Jensen fez um ótimo trabalho, como de costume. Ele deve realmente fazer isso profissionalmente", brincou Sera.
Sera esclarece que Dean não desistiu de encontrar alguma sobre no que aconteceu. Frank ganhou algum respeito de Dean com aquele pequeno conselho sobre ser profissional e sobre tentar seguir em frente. Eles não estão apenas se mantendo arrastando e no trabalho apenas porque eles não tem mais nada pra fazer. Dean quer desesperadamente seguir em frente, tentar achar razões e significados para tentar fazer o certo em memória de Bobby. É importante para Dean estar lá para Sam, mas se tem jogado algo mais difícil para ele. Dean está tentando seguir o conselho de Frank, e se alguém já recebeu um conselho como esse, quando você está de luto, sabe que não é fácil.
Essa coisa sobre o precário estado mental de Sam também voltará a ser abordado de forma mais profunda em breve, não apenas com alguns toques de Sam em sua cicatriz o que mostra que ele está tentando lutar contra uma alucinação de Lúcifer. E que esse jeito compulsivo que Sam conseguiu para se manter em sã consciência sofrerá alguns abalos. Alguns episódios estão vindo e mostrando o quão conturbada ainda é a mente de Sam. Sera está particularmente ansiosa para bagunçar a mente de Sam no que parece ser um episódio hilário vindo por aí, sobre pesadelos infantis. "Sam é espancado por palhaços" Sera diz alegremente. Como nós todos sabemos Sam tem medo de palhaços, e então um episódio que esta por vir será num lugar como Chuck-E-Cheese. Um daqueles lugares de aniversários com pizza, e eles pegam um caso por lá e Sam tem terríveis memórias de infância, cheio de imagens de palhaços.
Se todos pensam que já estivemos lá, já fizemos isso, estão enganados. Se você pensa que no episódio de antes em que ele foi confrontado por alguns palhaços no parque foi ruim, vocês ainda não viram nada. Esse é sobre seu pior pesadelo. Medos infantis estão meio que vindo para vida, e atacando pessoas no episódio, então foi uma oportunidade para que conseguissem o que atacar pessoas. Unicórnios e coisas como isso. Foi um episódio divertido, mas os palhaços foram o ponto alto.
Com Lisa lá atrás, Dean é um homem solteiro novamente, e ele tem um....encontro romântico com Sara Canning (atriz de "The Vampire Diaries" em um episódio que está vindo em breve. Sera diz que ela não tem certeza algum interesse amoroso será trazido ao show novamente. "Eu não sei. Minha resposta honesta é que eu não sei. Não há interesses amorosos duradouros para eles na sétima temporada", ela diz, "Eles não ten tempo, eles estão ocupados, e eles não estão num estado emocional para qualquer tipo de interesse amoroso convencional".
Sobre Castiel, Sera não disse muito sobre o retorno do personagem, na verdade ela nem sequer confirmou se quando Misha Collins retornar, ele estará interpretando Castiel. "Eu posso dizer que você irá ver Misha Collins de novo em breve", ela disse, "Todos estão lendo esse roteiro hoje, na verdade. Eu posso dizer que as pessoas aqui estão me dizendo que eles gostam disso, mas eu acho que é parcialmente o trabalho deles dizer isso, então eu acho que não posso dizer a você qualquer coisa com confiabilidade".
Com Bobby e Castiel fora da foto, ao menos por enquanto, nós estaremos vendo alguns outros personagens vindo e repovoar o mundo dos Winchesters (não que se compare a Bobby e Castiel, claro). Frank voltará, assim como Garth (D.J. Qualls), o caçador estilo nerd que estava com Dean quando Sam estava doente de amor com Becky.
Nesse negócio se conhece caçadores e se conhece pessoas que vem e vão. Iremos conhecer uma mulher que é um tipo de ajudante para caçadores. O nome dela é Nora Havelock, que Sam e Dean conheceram alguns anos atrás. Ela será mostrada num episódio o qual se trata deles revisitando um caso que eles trabalharam anos atrás. A filosofia da série não mudou, caso se escreva sobre um personagem e se goste dele, eles serão explorados. Isso é como personagens como Castiel meio que se tornou importante no show. Se escreve sobre eles um pouco, a se quer manter escrevendo sobre eles.
Você não irá querer perder o próximo episódio da semana, no qual Dean viaja no tempo, de volta para os anos 40 e se junta ao famoso agente Eliott Ness. Sera diz que esse é um período de tempo muito atraente, bonito e que foi muito divertido filmar. Rapidamente se tornou uma questão da produção sobre colocar a filmagem no tempo e no orçamento que eles tem. A equipe de Supernatural faz milagres, por isso o episódio parece ótimo, e ela não pode esperar para que todos possam vê-lo.
Agora vem o que o TV Line publicou.. AQUI está o original em inglês.
TVLINE | Você terminou a season finale do outono com o Ceifeiro colocando uma grande questão para Bobby. E então na semana passada, você não abordou essa questão. Por que você decidiu ir nessa direção?
No episódio 11 e em episódios por vir, nós tecemos referências oblíquas a isso. O que queremos fazer é manter o público no mesmo espaço de pesar que Sam e Dean, que sentem falta de Bobby e começam a questionar se o que eles estão vendo é uma evidência que ele pode ser um espírito ou se eles estão apenas atravessando aquele processo normal de luto, onde você acha que vê seus entes amados em todos os lugares. Qualquer um que tenha passado por isso sabe o que acontece às vezes. E mesmo quando você é o mais famoso investigar sobrenatural no mundo, isso pode acontecer com você.
TVLINE | A garrafa vazia de cerveja foi uma referência disso? Como que, talvez o fantasma de Bobby bebesse aquilo?
Sim, isso com certeza foi para ativar o "sentido aranha de tudo" (Rá, referência a spider-man, Sera te amo mais ainda >> essas são palavras do Nathan, não minhas hehe) e te fazer pensar "esse é apenas um daqueles momentos em que ocorre um lapso para eles ou isso significa algo mais? Com certeza foi feito para intrigar.
TVLINE | Nós iremos em algum momento ter uma resposta quanto ao que Bobby escolheu?
Nós não vamos deixar vocês oscilando totalmente para sempre. Nós nunca deixaríamos um ator tão bom quanto Jim Beaver ir pra sempre em definitivo. Nós plenamente intencionamos vê-lo de novo de alguma forma. Eu não dar tudo, mas eu posso ao menos dizer, nós poderíamos fazer algo como flashbacks anteriores de suas vidas, ou trazê-lo pra dentro de outra forma.
TVLINE | Qual é o próximo movimento de ação dos os meninos em busca dos Leviatãs?
Bem agora, o problema é que eles têm muito pouca informação sobre como fazer um ataque direto de qualquer tipo. Dick Roman é um monstro que eles não sabem como matar. Além disso, ele está usando o corpo de um humano muito, muito poderoso. Nós próximos episódios, veremos Dean obsessivamente verificando isso com Frank e trabalhando com Frank nisso. Sam está interessado em buscar isso, mas também está meio que preocupado sobre o estado psicológico de Dean porque isso se tornou tão pessoal, a situação vingança doentia para ele nos passos da morte de Bobby.
TVLINE | Mark Pellegrino está voltando?
Ele está.
TVLINE | Isso significa que a parece na cabeça de Sam está desmoronando de novo e se tornando um problema?
Basicamente as alucinações de Sam nunca foram embora. Ele tem mecanismos que usa para se manter ao longo do dia. Nós temos colocados em tempos, como recentemente no episódio 10, onde vocês viram ele pressionar a cicatriz na sua mão. Nós fizemos a opção de manter isso muito sutil. Vocês nem sempre ouvem os efeitos sonoros ou qualquer coisa do ponto de vista dele. É exatamente como ele atravessa o dia. Ele sabe como separar o que é real e o que não é. Ele tem alcançado um “status quo” estranho, um estado que só Sam Winchester tem. [risos] Num episódio que está vindo, nós começaremos a ver o que isso se parece do ponto de vista dele de novo, então nós agitaremos as coisas pra ele um pouco. [O status quo] não ia durar para sempre.
TVLINE | O episódio dessa semana é “Time After Time”. Qual é seu momento favorito dele?
Um de meus momentos favorites é o momento que Eliot Ness (interpretado por Nicholas Lea) entra na sala. Philip Sgriccia, nosso produtor executivo, dirigiu isso, e ele claramente assistiu um monte de filmes dessa época. É fantástico! É completamente a entrada.
TVLINE | A descrição do episódio diz que está “surpreso pelo reaparecimento de um velho amigo”. É o fantasma de Bobby? Ou de outra pessoa?
Você verá na sexta-feira. O problema de Sam é tão ruim quanto o de Dean porque Dean está preso. Então Sam está bem desvairado. Parte da diversão desse episódio é que eles estão muitas vezes no mesmo lugar, apenas em períodos de tempo diferentes.
TVLINE | E o que é isso sobre Sam sendo surrado por palhaços?
Sim, Sam leva uma surra de palhaços num episódio que está vindo. [risos]. Nós estávamos ansiosos para fazer isso com ele por algum tempo. Andrew Dabb e Daniel Loflin, dois de nossos escritores e produtores de longo tempo, escreveu um episódio realmente distorcido no qual Sam e Dean tem que investigar uma série de assassinatos que os levam a um restaurante infantil chamado Plucky Pennywhistle’s Magical Menagerie, e tem tema de palhaço.
TVLINE | Isso é um prato cheio.
Sim. [risos]. Eles vieram com isso. É apenas o pior lugar para Sam. Muito pior que um parque de diversões.
TVLINE | O que você pode dizer sobre o retorno e Castiel?
Ele está voltando! [risos]. Em breve! Eu posso dizer que talvez não exatamente na forma que vocês tenham visto ele [nisso] antes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário